segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Famosos e suas utilidades

  • Você corta madeira? A Adriana Lima
  • Você tem uma prancha de surf? O Frankstein
  • Coube dinheiro no seu bolso? No do Juscelino Koubcheck.
  • Quem é o pai da Malu Mader?  O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
  • Eu nao vou furar. O Juca Kfouri.
  • Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.
  • Todo mundo só morre uma vez. Mas a Alanis Morrissete.
  • Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle.
  • Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe.
  • Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
  • Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
  • Eu acordo mais tarde do que deveria. E o Edir Macedo.
  • Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.
  • Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros.
  • Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
  • Tem gente que cuida bem do carro. O Tim Maia.
  • O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.
  • Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joazinho Trinta.
  • Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
  • Eu fumo. E o Celso Pitta.
  • Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
  • Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.
  • As vezes eu corto o cabelo. O José Serra.
  • Você usa telefone convencional. O Edson Celular.
  • Vocês podem não tá nem aí. Mas o Faustão.
  • Você riu dessas piadas? Não? Pois é, o Damon Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário