segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tem melô pra tudo

  • Melô do Surdo
    "Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!!!"
    (Engenheiros do Hawai)
  • Melô do Mudo
    "Eu quis dizer, você não quis escutar !!!"
    (Paralamas do Sucesso)
  • Melô do Cego
    "Não vejo nada, Não consigo apagar a Luz !!!"
    (Adriana Calcanhoto)
  • Melô do Modess
    "Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos ..."
    (O Rei, Roberto ...)
  • Melô do Leproso I
    "Já não tenho dedos pra contar" (Lulu Santos)
  • Melô do Leproso II
    "Jogue as suas mãos para o céu"
  • Melô do Sexo Anal
    "Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que
    faz
    !!! Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e
    sorrir!!!"
  • Melô do Pão Duro
    "Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS !!!"
    (o Rei, Roberto)
  • Melô do Surfista Tarado
    "COMO uma onda no mar !!!"
    (Lulu Santos)
  • Melô do Ciclista Inveterado
    "Vou dar a volta no mundo eu vou...
    (Daniela Mercury)
  • Melô do Lars Grael
    "Só NUM sapatinho, ohhh ohhh. Só NUM sapatinho, ohhh ohhh."
  • Melô do Ulisses Guimarães
    "Vou nadar e morrer na beira da praia..."
    (Raça Negra)
    "Quem me dera ser um peixe...
    (Fagner)
  • Melô das Gêmeas siamesas :
    "Não está sendo fácil viver assim, você está grudada em mim..
    (Katia)
  • Melô dos Anões
    "Então eu me afogo num copo de cerveja..."
    (Só Pra Contrariar)
  • Melô da Virgem :
    "Como é que uma coisa assim, machuca tanto..."
    (Só Pra Contrariar)
  • Melô do tuberculoso:
    "Deve estar dentro do peito..."
    (Milton Nascimento)
  • Melô do Epiléptico:
    "... o corpo estremece, as pernas desobedecem...
    (Araketu)
  • Melô do desodorante vencido:
    "Quando você passa, eu sinto o seu cheiro..."
    (Banda Mel)
  • Melô da Mulher aos 40 Anos:
    "Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia..."
    (Lulu Santos)
  • Melô da Menstruação:
    "Pinga nimim , pinga nimim...
    (Sérgio Reis)
  • Melô da Menstruação Atrasada:
    "A semana inteira, fiquei esperando..."
    (Tim Maia)
  • Melô do Japonês Excitado:
    "Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..."(Gugú Liberato)
  • Melô do Vaso Sanitário:
    "Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui..." (Fábio Jr.)
  • Melô do bacanal dos Smurfs:
    "Tudo azul, todo mundo nú..."
    (Lulu Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário